Woodforde lança dúvidas sobre o que Alcaraz pode fazer na Austrália

Woodforde lança dúvidas sobre o que Alcaraz pode fazer na Austrália

Melbourne (Austrália) – Vencedor de 67 títulos de duplas ex-número 1 do mundo na modalidade, o australiano questionou a capacidade do espanhol se sair bem no depois da mudança de treinador, encerrando a parceria com Juan Carlos Ferrero.

“Neste momento, há um asterisco ao lado do nome de Carlos Alcaraz. Todos os olhos estarão voltados para ele quando chegar à Austrália para ver como ele se sai no circuito sem Ferrero ao seu lado “, disse Woodforde em entrevista ao Tennis365.

Enquanto o australiano vê dúvidas em Alcaraz, para o italiano Jannik Sinner a análise é outra. “Nada mudou para Sinner. Sua situação de treinamento continua muito sólida e retornar como bicampeão é um bom presságio para ele em 2026. Com Alcaraz, no entanto, temos que esperar para ver como ele lida com a situação.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Woodforde também destacou a importância que o espanhol e o italiano têm no momento, despontando para ocupar uma lacuna pesada deixada pelo Big 3, depois das aposentadorias do suíço Roger Federer e do espanhol Rafael Nadal e com o sérvio Novak Djokovic já na reta final da carreira.

“Por muito tempo, fomos mimados pelo sucesso de Federer, Nadal e Djokovic e surgiu uma certa corrente de pensamento sobre o que aconteceria quando eles se aposentassem. Djokovic ainda está jogando, mas Alcaraz e Sinner foram uma grande tábua de salvação para o tênis masculino”, comentou o australiano.

Woodbridge: “Será difícil Alcaraz ganhar um Grand Slam em 2026”



Fonte: UOL

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!
✕ Fechar