Will Smith revela promessa que fez após acidente que quase o matou

Will Smith revela promessa que fez após acidente que quase o matou

O ator Will Smith, 57, relatou um que quase o matou enquanto estava gravando um programa no Polo Norte. De acordo com ele, ao fazer um mergulho em baixo do gelo, teve um contratempo e precisou ser resgatado pelos colegas.

O artista contou que estava cerca de 10 metros de profundidade quando ouviu “abortem o mergulho” e ele percebeu que estava preso em baixo da camada congelada. “Eu pensei ‘Will, se acalme’ e agarrei o cabo de para me puxar ao buraco no gelo. Mas, quando puxei, acabei tirando minha máscara de oxigênio”, narrou.

Durante uma entrevista ao programa “The Tonight Starring Jimmy Fallon”, nesta quarta-feira (21), Will contou que, enquanto estava passando pelo momento difícil, pensou: “Se eu sair daqui, só vou fazer coisas de pessoas negras daqui para frente”.

O ator narrou que precisou ser puxado pelo cabo de segurança pelos colegas: momento em que sentiu que estava flutuando pela água gelada.

“Quando eu percebi que ia ficar bem, só relaxei, olhei em volta, vi o sol atravessando o gelo e fui de aterrorizado para vivendo um momento espiritual “, contou.

Ele protagonizou a “De Polo a Polo com Will Smith”, que estreou no no dia 14 de janeiro, produzida pela Channel.

O título leva o americano da região mais austral do planeta até o ponto mais ao norte, visitando outros continentes pelo caminho. A série está disponível na plataforma do +.

*Com informações de Thiago Félix, da CNN Brasil

📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!