Unidos de Vila Isabel desfila com enredo sobre Heitor dos Prazeres

Unidos de Vila Isabel desfila com enredo sobre Heitor dos Prazeres

A Unidos de Vila Isabel desfilou, nesta terça-feira (17), com um enredo sobre Heitor dos Prazeres: “Macumbembê, Samborembá: Sonhei que um Sambista Sonhou a África”.

O enredo é de autoria dos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad e do enredista Vinicius . A dupla, inclusive, fez a estreia na escola de Martinho da Vila após uma passagem pela Grande Rio.

Sabrina Sato, que ocupa o posto de rainha de bateria da escola de , recebeu o carinho e o incentivo do marido, Nicolas Prattes, momentos antes de desfilar. O casal trocou beijos pouco antes de ela seguir para a .

Antes da apresentação, a agremiação passou por um imprevisto: um dos carros alegóricos ficou preso sob um viaduto, exigindo que parte da estrutura fosse desmontada rapidamente para que o veículo pudesse seguir caminho.

Depois do contratempo, o conseguiu atravessar o trecho e a equipe refez a parte retirada. Com a situação resolvida, a escola entrou na avenida sem maiores dificuldades.

📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!