Tricolor baiano está entre os seis melhor colocados
No clássico nordestino Ceará x Bahia, houve de 1 a 1. Após a partida, os técnicos, Léo Condé, da equipese cearense, e Rogerio Ceni, do tricolor baiano, analisaram o resultado, e demonstraram decepção pelos dois pontos que cada um perdeu.
Condé destacou o equilíbrio entre as equipes nos noventa minutos, enumerando as chances de gols dos times.
“É importante destacar o equilíbrio do campeonato. Os números mostram que o Bahia teve mais posse, o que é natural, mas em chances claras foram duas para cada lado, com três finalizações para cada. Foi um jogo muito equilibrado”, afirmou o comandante do Mais Querido.
Com o resultado, o time comandado por Léo Condé somou o 28º ponto na competição, e ocupa a 11ª colocação, e o Bahia é o sexto com 37 pontos.
Rogério Ceni apontou uma melhora no comportamento da equipe enquanto visitante, mas fez ressalvas.
“Eu acho que o Bahia jogou melhor fora de casa do que contra Mirassol e Fluminense. Primeiro tempo foi difícil. O Ceará marca forte, impõe força física. Não conseguimos por a bola no chão para jogar e alguns não produziram nos primeiros 45 como a gente imaginava. Mas houve uma melhora no segundo tempo. Juba fez um grande segundo tempo, Sanabria conseguiu vencer duelos, Willian fez mais paredes. Jogamos melhor no segundo tempo, mas ainda abaixo do que jogamos como mandante. Tivemos oportunidades de gol e mais uma vez tivemos desatenção. Gostaríamos de ter vencido, mas importante estancar essas duas derrotas que tivemos”, disse.
Agora, o Ceará foca os seus olhares para o duelo diante do São Paulo no Morumbis, na capital paulista. A partida, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, acontece no dia 29 (segunda-feira) às 20h (de Brasília). Já o Esquadrão de Aço volta a atuar contra o Vasco, quarta-feira (24), no Rio de Janeiro (RJ), em partida atrasada da 16ª rodada.
(Com foto de Gabriel Silva/CearaSC)

Fonte: Jornal Pequeno