Trump publica imagem dizendo que é o “presidente interino da Venezuela”

Trump publica imagem dizendo que é o “presidente interino da Venezuela”

O presidente dos , , publicou na Truth Social, na noite deste domingo (11), uma imagem de seu perfil na Wikipedia dizendo que é o “presidente interino da desde janeiro de 2026.

Na madrugada de 3 de janeiro, por volta das 3h no horário de Brasília, forças dos Estados Unidos realizaram uma operação que capturou o presidente da Venezuela,  e sua esposa, Cilia Flores, em Caracas.

Na última sexta-feira (9), disse que vê a Venezuela e sua presidente interina, Delcy Rodriguez, como aliados “neste momento”, e alertou que sua administração não quer a ou a na região.

“No momento, eles parecem ser um aliado. E acho que continuará sendo um aliado e não queremos que a Rússia esteja lá. Não queremos que a China esteja lá”, afirmou o presidente.

Pressionado por repórteres sobre se se encontrará com Rodriguez ou outros líderes na Venezuela, Trump destacou que gostaria de se reunir em breve com representantes do país.

“Provavelmente em breve vou me encontrar com vários representantes da Venezuela. Nós não estabelecemos isso”, comentou o republicano.

*Publicado por Douglas Porto

📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!
✕ Fechar