The Rock vai retornar em A Múmia 4 como Escorpião Rei? Ator comenta

The Rock vai retornar em A Múmia 4 como Escorpião Rei? Ator comenta

Desde que surgiram sobre o novo filme da franquia , diversos integrantes do elenco original passaram a se manifestar publicamente sobre a chance de retorno. Em novembro, uma notícia do Deadline revelou que Brendan Fraser e Rachel Weisz, intérpretes de Rick O’Connell e Evelyn Carnahan, estariam em negociações para participar de uma nova sequência.

Embora a Universal Pictures não tenha comentado oficialmente o assunto, Fraser falou sobre o tema em recente:

“Meus lábios estão selados. Estou esperançoso de ter boas notícias em breve, porque sei o quanto esses filmes foram populares”, afirmou o ator.

Ele ainda acrescentou:

“As pessoas dizem: ‘cresci assistindo a esse filme e agora tenho filhos’. Vamos cruzar os dedos e acender uma vela.”

Outro nome ligado à franquia que se pronunciou foi Dwayne “The ” Johnson, que interpretou o vilão Escorpião Rei em O Retorno da Múmia (2001), papel que deu a um derivado próprio. Questionado pela Entertainment Tonight sobre a possibilidade de retornar, o ator respondeu:

“Eu sempre estou aberto. Para deixar claro, essa franquia é do Brendan Fraser. Eu adoro esse cara. Ele é um dos meus maiores apoiadores. Nós nos apoiamos mutuamente. E se quiserem chamar o Escorpião Rei, eu conheço alguém que conhece alguém.”

Johnson também destacou a importância pessoal da em sua carreira.

“Eu certamente consideraria voltar, porque essa franquia mudou a minha vida”, concluiu.

Tudo sobre A Múmia 4

Brendan Fraser e Rachel Weisz, que protagonizaram os filmes originais entre 1999 e 2008, estão em negociações para estrelar uma nova sequência da saga.

Segundo informações do The Reporter, A Múmia 4 será dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, conhecidos como Radio Silence, responsáveis pelos sucessos  5Pânico 6 e Casamento Sangrento.

Sean Daniel, produtor da trilogia original ao lado do falecido James Jacks, retorna à produção, agora acompanhado de William Sherak, James Vanderbilt e Paul Neinstein, parceiros de longa data da Radio Silence pela produtora Project X Entertainment – também envolvida em Abigail e nos dois últimos Pânico. O roteiro é assinado por David Coggeshall.

De acordo com fontes próximas à produção, o novo longa não será um reboot, mas sim uma continuação direta dos dois primeiros filmes, desconsiderando os do terceiro (A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, de 2008).

O filme original de A Múmia está disponível no .

 

Fonte: CINEPOP

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!