Suspeito de agredir mulher em uma ponte é preso, em Coroatá

Suspeito de agredir mulher em uma ponte é preso, em Coroatá

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (18), suspeito de agredir uma mulher na Ponte da Trizidela, localizada no município de Coroatá. A foi gravada por populares que passavam pelo local.

Nas imagens, a vítima aparece caída no chão gritando sendo segurada pelos cabelos pelo suspeito.

As investigações iniciaram logo após a 4ª Delegacia Regional de um vídeo com imagens da agressão. O material foi imediatamente à Delegacia de de Coroatá.

Segundo a do (PMMA), o suspeito foi localizado em sua residência pelos policiais, onde foi preso. O agressor confessou o crime no momento da abordagem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreram a vítima.

A mulher foi encaminhada com ferimentos graves até uma unidade de saúda de Coroatá, onde segue internada.

O caso segue sendo investigado pela como tentativa de .

📰 Leia a matéria completa no site original difusoranews.com

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!