A Copa Libertadores teve dois jogos nesta quarta-feira (5). As partidas foram válidas pelo jogo de ida da terceira fase preliminar da competição continental.
O Sporting Cristal venceu o Carabobo por 1 a 0, fora de casa, no Estádio Misael Delgado, em Valencia, na Venezuela.
O gol do time peruano foi marcado aos 14 minutos do primeiro tempo. O meio-campista Yoshimar Yotún fez de pênalti para os visitantes.
Já o O’Higgings ganhou do Tolima, também por 1 a 0. Em um jogo movimentado, com uma expulsão para cada lado, Francisco González marcou aos 53 minutos do primeiro tempo.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (11), pelo jogo de volta.
Sporting Cristal e Carabobo decidem a vaga às 19h (de Brasília). Já Tolima e O’Higgins jogam às 21h30.
A terceira fase é a última da pré-Libertadores. Os times que vencerem seus duelos estarão classificados para a fase de grupos da maior competição da América do Sul.
O sorteio para definir as chaves será no dia 19 de março (quinta-feira), às 20h (de Brasília).
📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil




