Segundo dia: forças de segurança seguem buscas por crianças em Bacabal

Segundo dia: forças de segurança seguem buscas por crianças em Bacabal

Equipes de segurança do Estado seguem nesta terça-feira (6), pelo segundo dia consecutivo, nas pelas no povoado São Sebastião dos Pretos, Zona Rural do município de Bacabal.

As crianças foram identificadas como Anderson Kauan, de 8 anos, que tem autismo; Isabelle, de 6 anos; e Michael, de 4 anos. 

O desaparecimento foi registrado na tarde do último domingo (4). Desde então, uma força-tarefa foi montada para localizar os menores envolvendo a , Civil, Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural (COSAR), Canil, Tático Aéreo (CTA) e Corpo de Bombeiros.

Com informações diretas pelo repórter André Luís, correspondente da Difusora, em Bacabal, o Major David Harrison do Corpo de Bombeiros do cedeu sobre o caso.

De acordo com o major, desde as primeiras horas da manhã de hoje, as equipes intensificaram as buscas em diferentes áreas e perímetros da região. Desde a madrugada, o Canil da PM realizou varreduras térmicas nas proximidades do local do desaparecimento, com o auxílio de drones equipados com câmeras e sensores infravermelho.

Até o momento, apesar dos esforços contínuos, não há informações sobre o paradeiro das crianças nem foram encontrados vestígios que indiquem onde os menores possam estar. As buscas seguem sem prazo para encerramento.

O pai do menino desaparecido, José Anderson, também falou com o repórter André Luís, sobre o desaparecimento do seu filho Anderson Kaun, de 8 anos, e de seus sobrinhos.

Muito emocionado, ele falou sobre o último dia que conseguiu ver e falar com o filho e aponta a possibilidade de sobre o sumiço das crianças, visto que nenhum vestígio foi localizado nas redondezas do povoado. “Cheguei a vê-lo por volta das 8 horas da manhã. Estava com uma camisa azul, almoçou na casa da minha mãe. Eles nunca fizeram isso de sumir, sempre brincam aqui por perto. Eu não estava em casa quando eles desapareceram, tinha saído, fizemos as buscas e não localizamos nada. Já andamos muito procurando, por isso acredito que alguém levou nossas crianças”, disse.

📰 Leia a matéria completa no site original difusoranews.com

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!