Resumo BBB 26 (19/01): madrugada com desabafos pós-formação de Paredão e mais

Resumo BBB 26 (19/01): madrugada com desabafos pós-formação de Paredão e mais

Leia mais: Pedro desiste do após sequência de conflitos na casa

Resumo BBB 26 (19/01): confira os últimos acontecimentos do

Neste domingo (18), os participantes do Big Brother 26 formaram o primeiro paredão da edição. O líder, Alberto Cowboy, precisou decidir o indicado entre seus cinco alvos do Na Mira do Líder; e mandou Milena para a berlinda.

Após a votação no Confessionário, Paulo Augusto foi indicado ao Paredão com 11 indicações. O brother disputou a prova Bate e Volta com Aline e Ana Paula, que já estavam correndo o risco da eliminação pela dinâmica do Big Fone. No entanto, foi PA que escapou – definindo, assim, o Paredão com Milena, Aline e Ana Paula.

O participante chegou a questionar a quantidade de votos. “Eu não entendi esses votos, para falar a verdade. Tiveram conflitos aqui na casa, eu tive uma troca com praticamente todo mundo. Tiveram pessoas com quem eu não conversei direito. Mas, a partir desse momento, eu vou jogar agora”, desabafou Paulo Augusto.

Destaques

  • Durante sua defesa para permanecer no programa, Milena se emocionou. A sister continuou chorando após o programa ao vivo, lamentando não ter conseguido se expressar da forma que queria.
  • Sarah conversou com Paulo Augusto, que foi o mais votado pela casa. “Quero te dar um conselho de alguém que se conectou com você, e gostou muito de você: você tem que falar mais. Conversar mais com as pessoas. Você foi pro Paredão porque as pessoas acharam você muito quieto”, disse a Veterana.
  • Em conversa com Marcelo, Chaiany afirma sentir que Veteranos e Camarotes estão jogando juntos. O brother acha que os Pipocas precisam se unir para permanecer no jogo.
  • Aline fala sobre seu embate com Ana Paula: “Eu vou entender o que o público quer, se é verdade ou se é barraco mentiroso”.
  • Leandro conversa com Chaiany e Matheus, e diz que a prioridade deveria ter sido “quebrar” o trio Sarah, Jonas e Cowboy ao invés de votar em Paulo Augusto.
  • Milena diz que tem dificuldade em conversar com homens – menos Marcelo e Breno. “Eu converso com eles, porque eles são tipo as mulheres”.
  • tentou acalmar Milena, que seguiu abalada após a formação do Paredão. “Você está entendendo o Paredão que você está? É muito óbvio, você ou o PA, quem entrasse no Paredão, [é como se] vocês nem estivessem. É uma treta de 10 anos”.
  • Aline comenta: “Era para eu ir pro Paredão com a Ana Paula. Desde o início eu tive essa certeza. E vai ser bom, porque… a certeza da minha coerência e da minha verdade eu não tenho nenhuma dúvida, mesmo se eu sair. O que eu vou entender é o que o povo lá fora quer em relação ao jogo”.
  • Marcelo, que segue no castigo do Monstro, diz ter se arrependido de votar em Paulo Augusto. “Totalmente incoerente votar no menino, tinha que ter votado em quem fez isso comigo”.
  • Sarah sobre Ana Paula: “Ela tem uma energia pesada, né? Ela me trata bem, mas mesmo assim eu sinto”.
  • Gabriela e Chaiany relembram que, durante o programa ao vivo, Matheus falou da fome durante o Quarto Branco e foi rebatido por Tadeu.

Quer acompanhar as principais novidades de , , premiações e em real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no XBluesky, no Instagram e no TikTok!



📰 Leia a matéria completa no site original Tracklist

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!