Resumo BBB 26 (05/02): Festa de Maxiane tem beijo, sister barrada no baile e mais

Resumo BBB 26 (05/02): Festa de Maxiane tem beijo, sister barrada no baile e mais

Leia mais: : cita “Bridgerton” no discurso de eliminação; veja

Resumo BBB 26 (05/02): confira os últimos acontecimentos do reality show

Na noite desta quarta-feira (4), a Líder desta rodada no , Maxiane, ganhou sua festa personalizada. Com o tema “Universo , o evento foi dedicado à sua carreira como influenciadora e modelo.

Enquanto os brothers curtiam a pista de dança, Ana Paula Renault, que foi vetada pela Líder, ficou na sala do desafio Barrado no Baile. A Veterana logo avisou que não iria realizar a dinâmica, e passou as sete horas de festa no local, retornando à casa pela manhã.

Jonas Sulzbach e Maxiane protagonizaram uma cena romântica com um beijo na pista de dança. E, durante o evento, Solange Couto falou sobre a relação entre a atual Líder e Marciele: “Isso não é alma gêmea, não; é inveja”, afirmou.

  • Maxiane comemora sua semana como Líder em sua festa personalizada.
  • Vetada pela Líder, Ana Paula foi para a sala do desafio Barrado no Baile. No entanto, a sister logo declarou que não iria realizar a dinâmica: “Eu fiz o Castigo do Monstro, estou completamente quebrada. Não consigo mais ficar debruçada, senão vou acabar com a minha coluna. Então, eu vou ficar deitadinha e bonitinha”.
  • Já na festa, Jonas fala sobre Ana Paula: “É uma energia muito pesada no coração”.
  • Sarah abraça Maxiane, e afirma: “Vendo a sua história, não tem como o preferir aquilo [Ana Paula]. Senão eu estou no país errado”.
  • Milena se preocupa com a reação de Ana Paula ao ouvir o discurso de Maxiane. Juliano consola a sister, afirmando que a Veterana “deve estar fazendo piada” com a situação.



📰 Leia a matéria completa no site original Tracklist

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!