repórter fica no meio de tiroteio ao vivo em Salvador

repórter fica no meio de tiroteio ao vivo em Salvador

A repórter Dani Mazzei passou por uma situação de perigo durante uma entrada ao vivo nesta segunda-feira (13/10). Durante o programa Alô Juca, da Aratu que é afiliada do SBT na — a repórter e o cinegrafistas ficaram presos em meio a uma troca de tiros entre policiais e criminosos.

Em meio ao confronto, a repórter e o cinegrafista, identificado como Denilson, precisaram deixar o carro da reportagem e procurar um abrigo durante o confronto.

A situação ocorreu por volta da 13h da tarde e começou após a chegada de uma guarnição da , que foi recebida com tiros de fuzil durante uma operação no bairro Novo Horizonte, em .

“Muitos tiros aqui agora, ao vivo. Denilson, se protege. A gente ouve muitos tiros aqui”, descreveu a repórter enquanto tentava se abrigar e fugir do tiroteio.

O apresentador do programa, Marcelo Castro, que é casado com a repórter, também a alertou ao vivo sobre os riscos. “Cuidado, Dani. Pelo amor de Deus. Desce. Cuidado. Se abaixa”. afirmou também.

Veja a cena

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade