Quem é Bad Bunny, cantor que será atração do Super Bowl em 2026

Quem é Bad Bunny, cantor que será atração do Super Bowl em 2026

O cantor Benito Antonio Martínez Ocasio, mais conhecido como Bad Bunny, foi anunciado neste domingo (28/9) como a atração do intervalo do Super Bowl LX. O tradicional do intervalo da final da temporada da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL, na sigla em inglês).

Natural de , Bad Bunny se tornará o primeiro artista latino a se apresentar sozinho no SuperBowl. Ele inclusive já tinha participado da famosa atração em 2020, durante a performance comandada por Shakira e Jennifer Lopez, que também contou com J Balvin e Emme Maribel Muñiz.

5 imagensBad Bunny para Um Maluco no Golfe 2Bad BunnyBad Bunny, de PradaBad BunnyFechar modal.1 de 5

John Nacion/Variety via Getty Images2 de 5

Bad Bunny para Um Maluco no Golfe 2

3 de 5

Bad Bunny

Udo Salters/Patrick McMullan via Getty Images4 de 5

Bad Bunny, de Prada

Michael Loccisano/GA/The Reporter via Getty Images5 de 5

Bad Bunny

Alexander Tamargo/WireImage

A apresentação solo do cantor será no dia 8 de fevereiro no Levi’s Stadium, estádio do San Francisco 49ers, em Santa Clara, na Califórnia. Algumas semanas depois, o artista desembarcará em solo brasileiro para duas apresentações no país nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2026, no Allianz , em .

Carreira

Bad Bunny ficou muito conhecido após participar da I Like It, de Cardi B e J Balvin, em 2018. Pouco a pouco ele foi ficando mais conhecido até lançar o álbum Un Verano Sin Ti, em 2022, que se tornou o primeiro álbum em espanhol a ser indicado ao Grammy Melhor Álbum do Ano.

O trabalho mais recente dele é o álbum Debí Tirar Más Fotos, que ficou marcado por referenciar bastante Porto Rico — onde o cantor fixou residência com a carreira — e por ter críticas direta aos .

O ativismo político dele também o deixou mais conhecido. Ele inclusive chegou a se posicionar contra as políticas anti-imigração dos . Em uma das situações mais recentes, ele afirmou que não levaria a turnê mundial dele para o país por se preocupar com a possibilidade da presença do Serviço de Imigração Americano, ICE, nas apresentações.

Pouco antes do anúncio, o cantor chegou a brincar sobre a situação nas . “Tenho pensado nisso esses dias e, depois de conversar com minha equipe, acho que farei apenas um show nos Estados Unidos”, disse ele.

Bad Bunny recentemente também entrou para o mundo da atuação ao aparecer no Um Maluco no Golfe 2, de Adam Sandler, ao lado de Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs da NFL.

Veja o vídeo do anúncio

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Benito Antonio (@badbunnypr)

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade