O diretor Dan Trachtenberg confirmou que ainda pretende continuar à frente da franquia Predador, apesar de ter assinado recentemente um acordo para produzir e dirigir filmes para a Paramount Pictures.
Trachtenberg comandou para a Disney os três projetos mais recentes da série: O Predador: A Caçada, além de Assassino de Assassinos e Terras Selvagens, ambos lançados em 2025. O último se destacou nas bilheteiras, arrecadando mais de US$ 184 milhões mundialmente.
Em entrevista ao ScreenRant durante a divulgação do lançamento doméstico de Terras Selvagens, o cineasta explicou que está conciliando os planos para a franquia com seus novos projetos na Paramount.
“Predador… estou nesse momento de imaginar mais coisas, como já vinha fazendo antes”, afirmou. “E a Paramount é essa oportunidade incrível de criar histórias originais que estão no meu coração e na minha mente há muito tempo. É algo simultâneo, mas a Paramount agora é definitivamente muito empolgante.”
Questionado sobre o futuro da série, incluindo o já anunciado O Predador: A Caçada 2, o diretor disse estar avaliando o que pode tornar o próximo capítulo especial.
“Agora temos essa história legal, temos outros personagens com os quais seria interessante continuar, mas existe algo que ainda não vimos na franquia? Ou algo na ficção científica que seria muito interessante explorar como um novo ponto de entrada?”, declarou.
Segundo Trachtenberg, seus filmes anteriores funcionaram como novas portas de entrada para o universo da saga.
“Estou pensando nessa lógica também para o próximo passo”, concluiu, indicando que o desenvolvimento de novas ideias para Predador segue em andamento.
Tudo sobre Predador: Terras Selvagens
A trama de Predador: Terras Selvagens acompanha Dek (Dimitrius Schuster-Koloamatangi), um jovem predador exilado que luta para provar seu valor em um planeta selvagem e hostil, ao lado de Thia (Elle Fanning), uma androide misteriosa. Juntos, eles enfrentam criaturas alienígenas aterrorizantes – incluindo uma fera alada voadora, um predador rastejante e uma criatura gigante – em uma jornada brutal por sobrevivência.
Terras Selvagens é menos uma história de caça e mais uma saga de resistência, mostrando o Predador de forma inédita: vulnerável, isolado e em conflito com seu próprio código de honra.
O longa é dirigido por Dan Trachtenberg, o mesmo responsável por O Predador: A Caçada (2022) e Predador: Assassino de Assassinos (2025), ambos lançados diretamente no Hulu/Disney+.
O filme é o segundo capítulo de uma trilogia planejada por Trachtenberg. A produção promete renovar a franquia ao inverter papéis e transformar o lendário caçador em um anti-herói complexo, algo que pode fazer por Predador o que Logan fez por Wolverine.
Quando Predador: Terras Selvagens chega ao streaming?
Predador: Terras Selvagens será lançado no Disney+ em 12 de fevereiro.
A chegada do filme ao streaming vem cercada de expectativas após seu sucesso de bilheteria, já que a produção arrecadou US$ 184 milhões pelo mundo.
Fonte: CINEPOP




