A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu um adolescente, nesta sexta-feira (6), suspeitos de cometer uma tentativa de homicídio e roubos ocorridos em dezembro de 2025, em Rosário.
Segundo as investigações, a ação teve como objetivo cumprir um mandado de internação contra o menor de idade. O jovem já possuía dois mandados de internação em aberto.
O adolescente atuava de forma ativa como um dos líderes de uma organização criminosa atuante na cidade, de acordo com a polícia.
Após trabalho de monitoramento e diligências investigativas, os policiais civis realizaram campana na região da Vila São José, onde conseguiram localizar e apreender o adolescente, que estava foragido da Justiça.
O menor foi conduzido à unidade policial para a realização dos procedimentos legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
📰 Leia a matéria completa no site original difusoranews.com




