PF mira deputado Dal Barreto em sexta fase da Operação Overclean por desvio de emendas

PF mira deputado Dal Barreto em sexta fase da Operação Overclean por desvio de emendas

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nas de Salvador (BA), Amargosa (BA) e em Brasília (DF); conta com o apoio da Controladoria-Geral da União e da

Zeca Ribeiro / dos DeputadosSegundo as investigações da PF, há indícios da existência de uma organização criminosa especializada no desvio de recursos, corrupção e

A (PF) deflagrou, nesta terça-feira (14), mais uma fase da Operação Overclean, que investiga um esquema de desvios de recursos públicos, fraudes em licitações e corrupção envolvendo emendas . Um dos principais alvos da ação é o deputado federal Dal Barreto (União-BA).

Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Salvador (BA), Amargosa (BA) e em Brasília (DF). A operação, que já está em sua sexta fase, conta com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU) e da Receita Federal.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais no seu WhatsApp!

Segundo as investigações da PF, há indícios da existência de uma organização criminosa especializada no desvio de recursos, corrupção e lavagem de . As ordens judiciais foram expedidas pelo Supremo Tribunal Federal (), que acompanha o caso. A ação busca aprofundar as apurações sobre o uso irregular de verbas públicas destinadas por meio de emendas, um mecanismo que permite a parlamentares indicarem recursos do orçamento para obras e serviços em suas bases eleitorais.



Fonte: Jovem Pan

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!