Pedro desistiu do BBB 26 logo após ter sido acusado de assediar Jordana. Segundo imagens divulgadas pela produção do reality show, o ex-participante tentou beijar a sister à força.
Ao sair do programa, Pedro falou sobre o acontecimento.
“Ela [Jordana] é muito parecida com a minha esposa. Olhei para ela, cobicei ela, e achei que ela tinha dado moral para mim. Cheguei na despensa e tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria.”
Veja o vídeo:
🚨MEU DEUS? Em depoimento, Pedro confessa que estava se segurando, cobiçando as mulheres, principalmente a Jordana: “Cobicei ela, desejei ela. Achei que ela tinha dado moral…” pic.twitter.com/qvkMbLinUE
— Central Reality (@centralreality) January 19, 2026
Entenda o caso
Tudo aconteceu quando Jordana, participante do BBB 26, afirmou que foi assediada por Pedro na noite deste domingo (18/1). Segundo a sister, o brother entrou com ela no confessionário, a agarrou e tentou beijá-la à força.
“Ele entrou comigo no confessionário, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar”, disse Jordana em conversa com Breno e Paulo Augusto.




Os brothers orientaram Jordana a denunciar o caso no confessionário, mas antes mesmo disso, Pedro apertou o botão de desistência, entrou no confessionário e deixou o programa.
A repercussão da desistência foi imediata no confinamento. “Já estava passando do ponto em todos os sentidos”, disse Juliano Floss. “Apertou, já saiu”, defineiu Jonas Sulzbach.
Pedro aperta o botão de desistência e deixa o BBB 26.#BBB26▶️ pic.twitter.com/dh00xEca8j
— globoplay (@globoplay) January 18, 2026
Fonte: Metropoles Entretenimento





