Ao participar de episódio recente do Charla Podcast, apresentado por Bruno Cantarelli e Beto Junior na rádio Mix Rio, Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish, relembrou quando ganhou de Chorão no skate.
Destacando que era bem novo na época, o músico capixaba disse que os dois estavam em uma competição em Poá, no estado de São Paulo, na modalidade “street” e Rodrigo foi melhor que o saudoso vocalista do Charlie Brown Jr., que teria vencido a disputa por conhecer os juízes:
“Eu conheci o Chorão antes do Charlie Brown Jr., no skate. Tenho flashes, eu era muito novo. E aí, nesse dia a gente competiu, acho que ‘street’ alguma coisa, e eu fui melhor que ele, e ele se classificou. Porque ele gralhava os juízes, né. Chorão era foda. Ele conhecia os caras, ele era de São Paulo. Anos e anos depois, eu fui andar na pista dele, enconstei nele assim, na pista dele em Santos, ele já era o Chorão, né? Falei: ‘Sabe que naquela volta lá em Poá, quem ganhou fui eu, né?’ Ele: ‘Jamais.’. Não aceitava.”
Bruno, então, completou:
“Dizem que ‘Chorão’ era por causa dos campeonatos…”
Rodrigo, em seguida, confirmou:
“Que ele chorava, passava o tempo inteiro enchendo o saco. Se eu não me engano, ele ganhou esse apelido do [Fabio] Bolota, que é um cara das antigas e um dos caras do Ibira Boys.”
Sabia dessa?
Na seção de comentários da entrevista com Rodrigo Lima, Fabio Bolota, citado pelo líder do Dead Fish, agradeceu pela lembrança:
“Valeu por lembrar que eu apadrinhei o Chorão com o apelido dele! rs #ibiraboys 4 ever! 🛹🎸”
A conta oficial de Chorão no Instagram também não deixou de comentar:
“❤️❤️❤️Eterno.”
Deu saudade, né? Confira o corte da entrevista logo abaixo!
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO
Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!
📰 Leia a matéria completa no site original TMDQA!




