Muro do CT do Botafogo é vandalizado com críticas a John Textor: “Fora”

Muro do CT do Botafogo é vandalizado com críticas a John Textor: “Fora”

Os muros do centro de treinamento do , no , foram alvo de pichações na noite desta quinta-feira (22). As mensagens tem críticas ao controlador da SAF do clube, John Textor.

“John ladrão”, “sai do Botafogo”, “171 safado”, “fora, Textor”, “gringo 171” e “França não te quer, também” são as frases pichadas no CT. O Botafogo ainda não se pronunciou sobre o ato de vandalismo.

A torcida tem questionado a falta de investimentos na contratação de mais reforços para 2026. No final de 2025, por exemplo, o time foi alvo de um transfer ban da Fifa após o questionamento de não recebimento de pagamentos do Atlanta United, dos , pela negociação do meia Thiago Almada.

📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!