Moto perde pênalti e jogo para o IAPE

Moto perde pênalti e jogo para o IAPE

No Estádio Nhozinho , o Moto Club lutou muito, mas não evitou a derrota por 2 a 1 para o IAPE. O Rubro-Negro criou várias situações de gol e até desperdiçou uma penalidade. O goleiro Kennedy do Canarinho foi o da partida. Na próxima quarta-feira, o Papão precisa vencer com um gol de diferença para levar a decisão por tiros livres da marca penal, ou por dois gols para chegar à Final do Campeonato Estadual.

O IAPE mexeu muito cedo no placar. Logo aos 4 minutos o lateral Michael bateu falta e fez 1 a 0. Os motenses acordaram, foram à frente e tiveram a oportunidade de igualar o marcador quando Jean cobrou um pênalti, praticamente recuando a bola para o goleiro Kennedy, que foi defendeu sem dificuldade.

Na fase final, o Moto voltou a campo apavorado em busca do empate e acabou tomando um contragolpe fatal aos 9 minutos, quando Ronald desceu pela direita e cruzou na medida para Eloir balançar a rede, fazendo o segundo gol do Canarinho.

Necessitando ao menos diminuir o marcador, o time rubro-negro partiu pra cima e criou várias oportunidades em lançamentos pelo alto, mas a defesa do Canarinho suportou e afastou o perigo o quanto pôde.

A partida ficou com 10 jogadores de cada lado após o árbitro Myron Novaes expulsar Jadiel (Moto) e Ítalo (IAPE). Quando o placar parecia definido, o Papão foi à frente e aos 49 Jean (de pênalti) diminuiu. O jogo terminou com o IAPE ainda tentando fazer o terceiro gol, mas não conseguiu.

Fonte: O Imparcial

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!