Nos últimos campeonatos estaduais disputados no Maranhão, foram muitos os jogos deficitários, alguns dos quais não deram nem para cobrir as despesas de praxe. Em consequência disso, as dívidas foram aumentando para aqueles que não se preocuparam em fazer sequer um parcelamento. Nesse contexto se encontra o Moto, que foi surpreendido neste fim de semana com a informação passada pelo setor financeiro, dando conta de que o clube deve mais de R$ 200 mil de taxas desde 2021.
Surpreso com o montante revelado, o clube, por o meio do seu presidente Artur Cabral Marques, decidiu enviar à entidade, um ofício solicitando informações detalhadas a respeito do assunto, tais como:
Cópias integrais dos borderôs de todas as partidas disputadas pelo Moto Club de São Luís em competições oficiais organizadas ou supervisionadas pela FMF, contendo a discriminação completa de receitas, despesas e taxas; cópias integrais dos borderôs de todas as partidas; relatório detalhado com indicação de datas, valores, prazos, natureza das cobranças e eventuais débitos em aberto, com demonstrativo analítico de todos os valores recebidos pela FMF, taxas de arbitragem, registro, e segurança ou quaisquer outros encargos incidentes sobre as partidas do Moto Club desde 2021.
Enfim as eventuais pendências financeiras ou saldos devedores, com valores atualizados, multas, juros e correções. O clube continua deficitário e sem previsão de quando pagará a conta.
Fonte: O Imparcial




