Estrelando o aguardado filme de Mestre do Universo, Nicholas Galitzine afirmou que interpretar He-Man foi o maior desafio de sua carreira. Em entrevista à revista Empire, o ator comentou a pressão de dar vida ao herói e, principalmente, de alcançar o físico icônico do personagem.
“Acho que qualquer pessoa que veja aquele físico icônico acharia extremamente intimidador”, disse Galitzine. “Até as animações fazem Arnold Schwarzenegger parecer pequeno: as proporções, a cintura minúscula, os ombros gigantes. Tive quatro ou cinco meses para entrar em forma. De verdade, foi a coisa mais difícil que já fiz.”
O primeiro trailer do filme apresentou o Príncipe Adam em sua versão mais terrena e também sua transformação em He-Man, mostrando duas facetas distintas do personagem. Segundo o ator, Adam é mais leve e até atrapalhado, mas carrega experiências vividas em Eternia, o que evita uma história totalmente de “peixe fora d’água”.
Essa dualidade foi decisiva na escolha do elenco, como explicou o diretor Travis Knight:
“Eu não estava procurando um corpo”, afirmou ele à mesma publicação. “Eu estava procurando uma alma. Precisava de alguém que tivesse o espírito desse personagem, que pudesse ser engraçado, carismático, comovente e também um herói de ação convincente. Existe uma dualidade ali: Adam representa empatia, He-Man representa força”, concluiu.
Tudo sobre o filme do Mestres do Universo
Centrada na batalha entre o heroico He-Man – o homem mais poderoso do universo – e o malvado Esqueleto, a franquia Mestres do Universo foi introduzida por meio de uma linha de figuras de ação populares em 1982. Um ano depois, a série animada He-Men e os Mestres do Universo estreou, tornando-se um dos primeiros programas infantis a ser distribuído na televisão durante suas duas temporadas.
Nicholas Galitzine dá vida a He-Man. O elenco também conta com Camila Mendes (Riverdale), que interpreta Teela, Idris Elba (Thor: Ragnarok) vive o Mentor, Allison Brie (Juntos) dá vida à vilã Maligna e Morena Baccarin (Deadpool) assume o papel da Feiticeira. Já o icônico Esqueleto será interpretado por Jared Leto (Clube de Compras Dallas).
Entre outros personagens clássicos da franquia, estão o Homem-Cabra, vivido por Hafthor Bjornsson, Mandíbula (Sam C. Wilson), Roboto (Kristen Wiig), Aríete (Jon Xue Zhang), além do Rei Randor (James Purefoy) e da Rainha Marlena (Charlotte Riley).
Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas, Bumblebee) dirige o live-action de He-Man. O roteiro, originalmente assinado por David Callaham (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso), foi reescrito por Chris Butler, colaborador frequente de Knight.
O live-action de Mestres do Universo chega aos cinemas no dia 4 de junho.
Fonte: CINEPOP




