Mel Maia desabafa pela 1ª vez após morte da mãe: “Ela deixa um legado”

Mel Maia desabafa pela 1ª vez após morte da mãe: “Ela deixa um legado”

A atriz Mel Maia, 21, retornou às neste sábado (6) e se pronunciou, pela primeira vez, sobre o falecimento de sua mãe, Débora Maia, 53. A empresária foi encontrada morta em casa, na região sudoeste do , no dia 28 de novembro.

No texto, a artista agradeceu o carinho dos fãs em meio à dor e contou que os últimos dias foram os mais difíceis da sua vida. “Passando aqui para agradecer demais cada mensagem de carinho, cada oração e à cada pessoa que tem me mandando força e afeto. Isso tem feito toda a diferença para mim e para os meus”.

 

“Estou cuidando de mim e da minha família, vivendo esse processo no meu tempo, com calma e com amor. É a presença diária de quem me ama que está me ajudando a levantar a cada dia nesse momento difícil lidando com o luto pela pessoa mais importante da minha vida”, seguiu.

Por fim, Mel disse ter certeza de que a mãe marcou o coração de cada um que passou pelo seu caminho. “Ela deixa um legado de alegria e amor. Muito obrigada, de coração”, concluiu.

Veja a publicação:

Quem era a mãe de Mel Maia?

Além da atriz Mel Maia, Débora Maia também era mãe de Yasmin Maia. Ela chegou a ter um filho primogênito, chamado Lukas, que morreu aos anos de idade.

Empresária, ela gerenciava a carreira do surfista Lorenzo Abreu, de 11 anos, e morava sozinha desde a separação de Luciano Souza, pai da artista.

Nas redes sociais, ela era seguida por mais de 90 mil pessoas no Instagram e costumava mostrar a rotina e publicar fotos com as filhas. Nas últimas semanas, ela fez algumas publicações ressaltando, por exemplo, o sucesso de Mel Maia na “Os Donos do Jogo”, da .



Fonte: CNN

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!