O acidente aconteceu nas proximidades da Feirinha de Barueri, onde o cantor gravava um videoclipe. No momento em que atingiu a vítima, MC Tuto dirigia um Porsche 911 Carrera GTS, acompanhado de uma modelo. Uma câmera acoplada ao capô do carro de luxo registrou o atropelamento.
No Boletim de Ocorrência consta que o funkeiro conduziu o veículo em uma área restrita a pedestres em “velocidade absolutamente incompatível com a via”. Ele também não tinha autorização oficial do Dermutran (Departamento Municipal de Trânsito) para gravação do videoclipe no local.
Após a audiência, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de MC Tuto e enquadrou o caso como tentativa de homicídio com dolo eventual. Para auxiliar na investigação, o veículo de luxo e o celular do funkeiro foram apreendidos.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o motorista foi levado à delegacia e permaneceu à disposição da Justiça. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Sede de Barueri como tentativa de homicídio, além de localização e apreensão do veículo envolvido.
Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp.
Também estamos no TikTok, Twitter (X) e Bluesky. Siga o Tracklist na sua rede favorita e acompanhe tudo que está em alta no entretenimento!




