Um homem de 42 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (8) em uma chácara situada em Bela Vista, zona rural de São Miguel do Tocantins. A vítima, Raniery da Silva Carvalho, era natural de Imperatriz (MA) e estava no local para celebrar o próprio aniversário ao lado de familiares.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, cinco homens teriam chegado à propriedade em uma embarcação, anunciado o assalto e exigido joias e dinheiro das pessoas presentes. Conforme a Polícia Militar, os criminosos invadiram o quarto onde Raniery dormia e efetuaram diversos disparos. Um parente da vítima também teria sido alvo do grupo, mas conseguiu escapar.
Após a ação, os suspeitos fugiram em direção ao Maranhão, levando um cordão de ouro e três celulares. No local do crime, foram encontradas cápsulas de munição deflagradas e intactas, semelhantes às utilizadas em pistolas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
A investigação está sob responsabilidade da 16ª Delegacia de Polícia de São Miguel do Tocantins. A principal hipótese é de latrocínio, mas a polícia não descarta outras linhas, já que o caso também apresenta indícios que podem apontar para execução.
Fonte: Jornal Pequeno




