Cerca de 213 quilos de skunk — droga conhecida como “supermaconha” por seu alto teor de concentração — foram apreendidos na manhã deste sábado (14) em um caminhão frigorífico que trafegava pela BR-135, no km 230, no município de Itapecuru-Mirim.
A carga estava dividida em 208 pacotes e foi encontrada no compartimento de carga do veículo após uma abordagem motivada por irregularidades, como luzes traseiras apagadas e ausência de faixas refletivas obrigatórias.
Durante a fiscalização, o motorista apresentou versões contraditórias sobre a viagem, o que levou a uma inspeção mais detalhada no caminhão. Ao ser questionado sobre a origem e o destino da droga, ele optou por permanecer em silêncio.
O entorpecente, o veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Caxias (MA), onde o caso segue sob investigação.
📰 Leia a matéria completa no site original difusoranews.com




