Mãe e filho morrem afogados em piscina de pousada em Maragogi

Mãe e filho morrem afogados em piscina de pousada em Maragogi

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher e o garoto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas as mortes foram confirmadas

Apparicio Junior/UnsplashMaragogi, Alagoas

Uma mulher de 39 anos e o filho dela de 11 anos morreram no último sábado (4) após se afogarem na de uma pousada em Maragogi, Alagoas. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas acabaram falecendo. A família que viajou era de . Segundo relato do companheiro da mulher à Civil alagoana, ao chegar no quarto, eles perceberam que havia um problema no chuveiro elétrico. Enquanto ele foi conversar com a administração da pousada para resolver o problema, a mulher e a foram para a piscina.

Após perceber a ausência dos dois, o homem foi até a piscina e encontrou os dois submersos no fundo da piscina. Ele contou ter tentado realizar manobras de reanimação com ajuda de outros hóspedes, sem sucesso, e que os dois não sabiam nadar bem.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais no seu WhatsApp!

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher e o garoto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas as mortes foram confirmadas. As identidades não foram reveladas pelas autoridades. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), os corpos foram recolhidos e os procedimentos para necropsia, identificação e liberação foram realizados. A causa oficial das mortes só será confirmada após a conclusão dos exames periciais. A de Alagoas investiga o caso.

*Com informações do Estadão Conteúdo



Fonte: Jovem Pan

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!