Luiza Fullana cai em estreia na quadra central do SP Open, mas mostra otimismo com a competição

Luiza Fullana cai em estreia na quadra central do SP Open, mas mostra otimismo com a competição

A tenista de 24 anos acredita que o evento é muito importante pro desenvolvimento do no país

Fernando Keller / Jovem PanA tenista de 24 anos foi escolhida para participar do evento comemorativo da patrocinadora na em , nesta segunda-feira (8)

A brasileira Luiza Fullana fez sua estreia em jogos de WTA nesta terça-feira (9). O resultado no não foi o que ela esperava, perdendo para Renata Zarazua, por 2 sets a 0. Apesar do revés, ela contou como foi a experiência de jogar no .  “Foi uma experiência incrível, né? Poder jogar com uma menina que tá 80 do mundo, não é todo dia que eu posso fazer isso, mas muito feliz de ver tanta gente vindo.”

A tenista de 24 anos foi escolhida para participar do evento comemorativo da patrocinadora na de Valores em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (8). Falando sobre como é estar no país e o contato com a torcida brasileira. “Eu sou uma pessoa que, particularmente, adoro jogar com torcida, adoro jogar com gente me apoiando. Inclusive, eu chamei um monte de amigos meus para virem me assistir hoje”, brincou.

Ao ser perguntada sobre a sensação de jogar em casa, Luiza comentou a importância desse momento não só para ela, mas para o esporte como um todo no Brasil.

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais no seu WhatsApp!

“Eu acho que é de extrema importância, um torneio como esse no Brasil, né, internacional e tudo mais. E está sendo muito de ver, muitas pessoas que nem conheciam o tênis aparecendo e vindo apoiar, e querendo cada vez mais conhecer”, concluiu.



Fonte: Jovem Pan

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade