Justiça determina júri popular para acusado de matar vizinha em Imperatriz

Justiça determina júri popular para acusado de matar vizinha em Imperatriz
Juiz Glender Malheiros (à esquerda) preside primeira audiência realizada no novo Fórum da Comarca de . (Foto: Divulgação)

A 2ª Vara Criminal de Imperatriz determinou que Widegilson de Sousa seja julgado pelo Tribunal do Júri pelo assassinato da vizinha Mailane Rego da Silva. A decisão foi proferida pelo juiz Glender Malheiros Guimarães durante audiência realizada em 15 de janeiro, no novo Fórum da cidade.

O crime ocorreu em 9 de outubro de 2025, no bairro Jardim Planalto, quando a vítima foi morta com golpes de foice, de forma repentina e na presença dos filhos. Segundo a denúncia, o acusado alegava que a família da vítima praticava “macumba” contra ele e chegou a ameaçá-los dias antes do .

De acordo com o , o réu já responde a outros processos criminais, incluindo estupro, ameaça, violação de domicílio e discriminação contra pessoa idosa. Na audiência, o magistrado manteve a prisão preventiva e pronunciou o acusado por homicídio qualificado.

Com o fim da primeira fase do processo, a defesa tem prazo de cinco dias para recorrer. Caso não haja recurso, será marcada a data do julgamento pelo Tribunal do Júri.

Fonte: Jornal Pequeno

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!