Justiça começa audiências do caso de empresário acusado de matar gari em BH

Justiça começa audiências do caso de empresário acusado de matar gari em BH

Começou nesta terça-feira (25), às 9h, a primeira audiência de instrução de Renê da Silva Nogueira, empresário acusado de matar o gari Laudemir Fernandes, em 11 de agosto em , .

Serão ouvidas oito testemunhas de acusação no 1º Tribunal do Júri Sumariante, na avenida Augusto de Lima, em Barro Preto. A imprensa não poderá acompanhar a sessão. 

Na quarta-feira (26), será a vez das seis testemunhas de defesa. A expectativa é de que, ainda no mesmo dia, Renê passe pelo interrogatório.

A audiência de instrução é a etapa do processo em que são colhidas as provas orais, como as oitivas e das testemunhas, esclarecimentos de peritos e, ao final, o interrogatório do acusado.

Encerrada essa fase, o juiz dará início às alegações finais, podendo então, proferir a sentença.

O empresário se tornou réu no dia 16 de setembro após o TJMG (Tribunal de de Minas Gerais) aceitar a denúncia oferecida pelo MPMG ( de Minas Gerais). Com a aceitação da denúncia, o empresário, que teve a prisão preventiva mantida pela Justiça, passou da condição de denunciado para a de réu.

Cronologia do caso

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo

Fonte: CNN

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade