Juliana Paes revela medo de voltar a ser Rainha de Bateria pela idade

Juliana Paes revela medo de voltar a ser Rainha de Bateria pela idade

Juliana , 46, revelou ter tido medo de aceitar o convite para voltar a ser rainha de bateria da Unidos de Viradouro após 17 anos por conta da idade. A atriz, que entra na Marquês de Sapucaí na madrugada de terça-feira (17), durante a segunda noite de desfiles do grupo Especial, comentou em ao “Fantástico” deste domingo (15) os preparativos para fazer na .

“Toda mulher pensa nessa coisa da idade. Será que ainda aguento, tenho pique? Esse corpo, mas não o corpo físico, o corpo sensual, que ainda sensualiza para todo mundo ver… São 17 anos longe da Viradouro e 7 anos longe da avenida”, confessa ela, que de 2004 a 2008 ocupou o posto – em 2018 em 2019, voltou a sambar como rainha da Grande Rio.

Mestre Ciça, tema do enredo da Viradouro deste ano, foi o responsável pela volta de Juliana ao posto. Após falar com a família, ela aceitou o convite. “Meu medo tinha a ver com agenda, ter que estar nos ensaios, saber o que a bateria está preparando. Foi o convite mais lindo da minha vida”, vibra.

A relação com a escola é antiga. “Foi o lugar que me deu guarida por muito . Eu de chinelo, shortinho e camiseta ser feliz, brincar. Eu não comecei a desfilar na Viradouro na bateria, eu vim primeiro como nos carros. Depois quando comecei a ganhar visibilidade, veio o convite para estar à frente da bateria pela primeira vez”, recorda.

📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!