Jaquelline Grohalski tem problema com fantasia e reage: “Mau olhado”

Jaquelline Grohalski tem problema com fantasia e reage: “Mau olhado”

Durante o desfile da Grande Rio na madrugada desta quarta-feira (18), a influenciadora Jaquelline Grohalski, musa da escola, teve um contratempo com a . Ao fim da apresentação, ela compartilhou o momento no Instagram e definiu como “mau olhado”.

A roupa contava com ombreiras em formato de leão, representando os animais do Norte do país. Durante um passo, um dos acessórios se desprendeu da fantasia e caiu no chão, fazendo com que encerrasse o desfile apenas com um. “É tanto mau olhado”, definiu o momento. Veja o vídeo abaixo.

Como foi o desfile da Grande Rio

Depois de fazer muito mistério, a Grande Rio foi a terceira a desfilar, levando para a Sapucaí um enredo sobre o manguebeat, movimento cultural brasileiro que surgiu em (PE) no início dos anos 90, misturando ritmos regionais como o maracatu com , hip-hop, e . Seu objetivo era “antropofagizar” influências globais e locais, criando uma sonoridade única e um discurso crítico sobre a desigualdade social e o descaso com o .

Antes de entrar na , a influenciadora Virginia Fonseca, que estreou como Rainha de Bateria da escola de , transmitiu ao vivo na Twitch os momentos de preparação e mostrou os bastidores do desfile.

Durante a live, ela exibiu os presentes enviados pelo namorado, Vinícius Júnior, que está em , na , e comentou que estava ansiosa para a estreia no do Rio.

Assista ao vídeo



📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!