Integrante do Bonde dos 40 é preso com armas e roupas falsas da polícia

Integrante do Bonde dos 40 é preso com armas e roupas falsas da polícia

Integrante do Bonde dos 40 é preso com armas e roupas falsas da polícia
Fardamento falso e armamento apreendido com o faccionado (Foto: Divulgação)

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar do (PMMA) no fim da tarde desta quarta-feira (25), suspeito de participação em ocorridos recentemente na Grande de . A foi realizada por equipes do de Inteligência no bairro Jota Câmara, em .

Segundo a polícia, o suspeito seria integrante da facção criminosa Bonde dos 40. Durante a operação, os agentes apreenderam uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre .40 com numeração raspada, carregadores e dezenas de munições de diferentes calibres.

No total, foram recolhidas 56 munições calibre .40, 50 munições calibre 12 e 17 munições calibre .38, além de materiais que chamaram a atenção dos policiais: seis camisas com identificação da , seis calças camufladas, seis balaclavas e uma camisa térmica.

De acordo com as investigações preliminares, os uniformes e equipamentos seriam utilizados pelo grupo criminoso para praticar crimes se passando por agentes das forças de , estratégia que facilitaria a abordagem de vítimas e a execução de ações ilícitas.

O suspeito, juntamente com o armamento e os objetos apreendidos, foi encaminhado ao Plantão Central do Maiobão, onde foram adotadas as medidas legais. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a possível ligação do detido com outros crimes na região.

Fonte: Jornal Pequeno

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!