Idoso é morto a tiros embaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís

Idoso é morto a tiros embaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís

Um idoso foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (9), embaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi, na região da Camboa, em .

A ocorrência foi registrada na área conhecida como Porto, localizada sob a ponte, onde o homem costumava trabalhar. A vítima seria um carroceiro que atuava na região, segundo informações preliminares de pessoas que estavam no local.

A notícia foi divulgada inicialmente pelo repórter Bial Mendes, durante o Tá Na Hora , da Difusora.

Equipes da Militar foram acionadas e isolaram a área para o da perícia. Agentes da Superintendência de e Proteção à Pessoa (SHPP) também estiveram no local para iniciar as investigações.

A equipe de perícia criminal realizou a coleta de materiais que podem ajudar a esclarecer o crime, incluindo cápsulas de munição encontradas na área.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do . Também não foi confirmado se mais de uma pessoa participou do crime.

A deve investigar o caso para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias da .

📰 Leia a matéria completa no site original difusoranews.com

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!