Homem que usava adolescentes para vender drogas é preso no Maranhão

Homem que usava adolescentes para vender drogas é preso no Maranhão

Foi preso nesta quarta-feira (18), um homem de 50 anos condenado a mais de 15 anos de , em regime fechado, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no município de Itinga do .

De acordo com a , os crimes ocorreram em 2019. As investigações apontam que o condenado vendia drogas com a companheira e utilizava adolescentes na prática criminosa.

Após recorrer da sentença e responder ao processo em liberdade, o homem teve a prisão decretada com o trânsito em julgado da condenação.

O condenado foi localizado no bairro Vila Ildemar, em , e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da para cumprimento da pena.

📰 Leia a matéria completa no site original difusoranews.com

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!