Um homem, identificado como Raimundo César Pereira Faustino, é suspeito de matar a ex-esposa a tiros, na manhã da última quarta-feira (7), no município de Arara, no Curimataú da Paraíba.
De acordo com a PCPB (Polícia Civil da Paraíba), após o crime, o suspeito enviou um áudio à mãe da vítima confessando o homicídio e pedindo que ela fosse até o local para buscar o corpo. Em seguida, ele fugiu utilizando a motocicleta da própria vítima. O homem segue foragido.
A vítima, identificada como Ascleia Ferreira da Silva, trabalhava na UBS (Unidade Básica de Saúde) de Arara e tinha dois filhos.
Conforme informações do delegado Diógenes Fernandes, responsável pelas delegacias da região, o suspeito não aceitava o término do relacionamento.
À CNN Brasil, o delegado informou que, no áudio enviado à mãe da vítima, o suspeito afirmou ter “chorado por sete dias seguidos” e disse que agora “quem ia chorar era ela”, em referência à ex-sogra.
Leia também: Mulher é morta por ex-companheiro na zona norte do Rio
Ainda de acordo com o delegado, equipes da Polícia Civil estão realizando buscas na zona rural do município para localizar o suspeito. O pedido de prisão já foi protocolado e Raimundo César Pereira Faustino segue foragido até a última atualização desta reportagem.




