abuso sexual
O processo investigativo aponta que a vítima foi extremamente violentada, sendo que o ex-companheiro, além de encomendar a ação criminosa, teria assistido ao abuso sexual
Reprodução
Por: Da Redação
Nesta quarta-feira (27), um criminoso foi preso por supostamente contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher. A polícia prendeu o homem suspeito na cidade de São João do Paraíso, pelo delegado Wlisses Alves, titular da Delegacia de Presidente Dutra.
O processo investigativo aponta que a vítima foi extremamente violentada, sendo que o ex-companheiro, além de encomendar a ação criminosa, teria assistido ao abuso sexual.
A polícia do Estado continua investigando a ocorrência para compreender todos os detalhes e identificar outros envolvidos no crime encomendado.
Leia também:
Fonte: O Imparcial




