Ficção científica estrelada por Ryan Gosling se torna um dos filmes mais CAROS da história

Ficção científica estrelada por Ryan Gosling se torna um dos filmes mais CAROS da história

‘Devoradores de Estrelas’ (Project Hail Mary), a nova aposta da realizada pela dupla Phil Lord e Christopher Miller, se tornou um dos mais caros da história.

Segundo o Puck News, o orçamento ficou na casa dos US$ 250 milhões.

Conheça os 12 Filmes MAIS CAROS da História do Cinema (Números Atualizados)

Ambientado em um futuro próximo, a trama é centrada em Ryland Grace, um professor do ensino fundamental que virou astronauta e que acorda de um coma sofrendo de amnésia. Ele gradualmente se lembra de que foi enviado para o sistema solar Tau Ceti, 12 anos-luz da Terra, para encontrar um meio de reverter um evento de escurecimento solar que poderia causar a extinção da humanidade.

Vale lembrar que o teve as suas primeiras exibições para a imprensa especializada, e as reações iniciais são extremamente positivas.

Conforme a Variety, a reação no geral foi positiva classificando como uma “odisseia espacial imperdível”, o filme já surge como um forte concorrente para a próxima temporada de prémios, incluindo o .

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Primeiras Impressões | ‘Devoradores de Estrelas’ é uma espacial ESPETACULAR e encantadora, digna de Oscar

“Devoradores de Estrelas: A odisseia espacial imperdível de Phil Lord e Christopher Miller decola como o primeiro grande blockbuster de 2026. A cinematografia de outro mundo de Greig Fraser alcança as estrelas, ancorada por uma atuação estelar de Ryan Gosling. Este filme É INCRÍVEL!”, disse Eric Marchen.

“Devoradores de Estrelas: O mais recente de Phil Lord e Christopher Miller leva uma amizade ao estilo de Short Circuit a um extremo histérico, ao mesmo tempo em que entrega uma épica espacial eletrizante, que coloca a verdadeira humanidade no da história, sem deixar de lado visuais de cair o queixo”, disse Adriano Caporusso.

“Devoradores de Estrelas: Um que não é exatamente mais rápido que a luz, com finais demais e um ponto crucial da trama que simplesmente se dissipa, além de uma aparente obrigação corporativa com o catálogo ROCKY da Amazon, não conseguem suprimir o carisma do tamanho de uma galáxia de Ryan Gosling. Interstellar sem toda aquela coisa”, disse Barry Hertz.

“Devoradores de Estrelas é um SONHO visual! Uma mistura sofisticada e bem-sucedida de humor, ficção científica, drama e suspense. Ryan Gosling é a estrela brilhante desta história comovente sobre conexão e superação, enquanto Sandra Hüller é o coração sensível deste belo filme”, disse Jeff Conway.

Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (‘Uma Aventura LEGO’), o longa é baseado no homônimo de Andy Weir.

‘Devoradores de Estrelas’ é produzido por Amy Pascal, a mesma produtora dos longas do universo do ‘Homem-Aranha‘, como ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Aditya Sood (‘Perdido no Espaço’ e ‘‘) também assume a função de produtor, ao lado de Pascal.

O longa está programado para estrear no dia 20 de março de 2026.

Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.



Fonte: CINEPOP

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!