A empresa de Drew Barrymore, Flower Films, produzirá o novo filme de ‘As Panteras‘, 25 anos depois de ela ter estrelado o remake.
De acordo com o The Hollywood Reporter , a atriz de 50 anos ajudará a lançar uma nova versão roteirizada por Pete Chiarelli, roteirista de ‘Podres de Ricos‘.
“Não está claro quem está produzindo a nova versão, embora uma fonte tenha dito que Drew Barrymore e sua produtora Flower Films, responsáveis pelas primeiras adaptações para o cinema na virada do século, estão de volta para esta nova versão.”
Isso aumenta as probabilidades do trio Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu retornar para passar o bastão para uma nova geração.
Não foi divulgado ainda sobre o que é ou quem irá produzir. A tentativa mais recente da Sony de reacender a franquia veio com um filme de 2019 escrito e dirigido por Elizabeth Banks e estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, que não se saiu bem nas bilheterias.
‘As Panteras’ originou-se com a série de sucesso da ABC dos anos 70 centrada em um trio de detetives particulares interpretadas por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith. Criado por Ivan Goff e Ben Roberts e produzido por Aaron Spelling, o programa se tornou um fenômeno cultural ao longo de suas cinco temporadas, entre 1976 e 1981.
A versão de 2000 de ‘As Panteras’ e sua sequência, ‘As Panteras: Detonando’, conquistaram um sucesso expressivo nas bilheteiras mundiais, arrecadando mais de US$ 250 milhões. Em contrapartida, o reboot estrelado por Kristen Stewart em 2019 teve um desempenho fraco, totalizando apenas US$ 73 milhões.
Em encontro via Zoom promovido pela MUBI em parceria com a publicação Vanity Fair, as estrelas de ‘As Panteras: Detonando‘ se reuniram pela primeira vez desde 2019, para comentar sobre o filme ‘A Substância‘ e a personagem principal – interpretada por Demi Moore – Elizabeth Sparkle.
Demi, 62 anos, Lucy Liu, 56, Cameron Diaz, 52, e Drew Barrymore, 49, celebraram a amizade feminina e falaram sobre a atuação de Demi, sua preparação para o papel, a importância do tema tratado em A Substância e de que forma se conectam a ele.
Sobre a temática do filme e a aclamada performance de Demi, Cameron afirma:
“Estamos sob ataque todos os dias. As mulheres são atacadas todos os dias. Ver a reação de sua personagem, e como essa pressão estética vai desmantelando Elizabeth Sparkle sem que ela diga uma palavra… e seu caminho para algo que devolve a ela sua juventude – mas não há realmente compensação para ela”.
Assista LEGENDADO e siga o CinePOP no Youtube:
A solidão de Elizabeth Sparkle e a dependência em relação à validação de sua carreira também renderam reflexões. Para Demi, “ela vive em isolamento, não tem amigos, não tem nada que a ajude a se olhar de outra forma, a não ser a validação que vem de seu trabalho. Literalmente, ela não tem amigos, família, essa limitação é uma forma interessante de criar o extremo a que ela chega”. E Cameron acrescenta: “A beleza era somente o que importava”.
Fonte: CINEPOP




