Caso aconteceu no último domingo (2) próximo da Avenida Giovanni Gronchi após o roubo a um casal e um pedestre também foi ferido
Uma troca de tiros entre criminosos e a Polícia Militar (PM) na Avenida Giovanni Gronchi, Zona Sul de São Paulo, resultou na morte de um assaltante, prisão de outro e ferimento em um pedestre. O confronto ocorreu nas imediações do bairro Morumbi no último domingo (2). A PM iniciou a perseguição após receber a denúncia de um assalto a um casal, que teve celular e alianças roubados. Os policiais avistaram duas motocicletas com dois ocupantes em cada. Um dos suspeitos disparou contra os agentes, que revidaram.
Um dos criminosos, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital do Campo Limpo. O outro, também de 18 anos, foi detido sob escolta policial após receber atendimento. Um pedestre de 41 anos que passava pelo local foi atingido pelos disparos, mas seu estado de saúde não é grave. Violência na Região: Moradores relatam que a área tem sido alvo frequente de roubos e arrastões, gerando medo e desespero entre a população.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
O caso ressalta a escalada da violência na região, com os assaltantes focando em objetos de valor como celulares e joias.
*Com informações de David de Tarso
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Fonte: Jovem Pan




