O futuro da franquia ‘Agente Oculto’ (The Gray Man) na Netflix acaba de receber atualizações pouco animadoras. Apesar do sucesso de audiência do primeiro longa, a aguardada sequência pode ter sido silenciosamente engavetada ou, no mínimo, colocada em hiato indefinido pela plataforma de streaming.
Em entrevista recente ao portal Screen Rant, Anthony Russo, um dos diretores responsáveis pelo projeto, ofereceu um panorama sobre o atual estágio da produção.
O cineasta confirmou que, no momento, não há qualquer avanço prático no desenvolvimento de novos capítulos da saga. “Não há nenhuma novidade ou impulso no momento em relação aos projetos futuros previamente anunciados”.
O anúncio de uma sequência e de um spin-off ocorreu logo após a estreia do filme original, que se tornou uma das produções mais caras e assistidas da história da Netflix.
Na época, a intenção era transformar a obra de Mark Greaney em uma vasta franquia de espionagem. No entanto, o esfriamento dos planos e a ausência de um cronograma oficial sugerem que as chances de um retorno imediato de Ryan Gosling ao papel principal estão diminuindo.
Embora o cenário atual seja de estagnação, ainda não houve um cancelamento oficial por parte da Netflix.
Relembre o trailer de ‘Agente Oculto‘ e siga o CinePOP no YouTube:
Ryan Gosling é o agente da CIA Court Gentry, também conhecido como Agente Oculto e Sierra Six, e Chris Evans é seu adversário psicopata Lloyd Hansen neste thriller.
Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar.
Orçado em US$ 200 milhões, o projeto mais caro da plataforma é baseado na série de livros ‘The Gray Man‘, do autor Mark Greaney.
Fonte: CINEPOP




