Causa de sua morte ainda não foi oficialmente divulgada pela família, que solicitou privacidade neste momento
A aclamada atriz Diane Keaton, ícone de Hollywood e vencedora do Oscar, faleceu no último sábado aos (11) 79 anos de idade. A causa de sua morte ainda não foi oficialmente divulgada pela família, que solicitou privacidade neste momento. Uma fonte próxima à atriz, ouvida pela revista norte-americana People sob condição de anonimato, revelou que “ela piorou de forma muito súbita, foi algo de partir o coração de todos que a amavam. Foi inesperado, especialmente para alguém tão espirituosa e com tanta força.” A fonte acrescentou que, nos últimos meses, Keaton esteve cercada apenas por familiares próximos, que optaram por manter a situação em sigilo. “Até mesmo amigos de longa data não estavam completamente a par do que estava acontecendo”, afirmou.

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Outra pessoa que convivia com a atriz descreveu seu comportamento até poucos meses antes do falecimento: “Até alguns meses atrás, ela saía para passear com seu cão todos os dias. Ela geralmente se vestia da mesma forma, com um chapéu e óculos escuros, independentemente do clima.” A fonte ainda ressaltou a personalidade marcante de Keaton: “Ela sempre foi uma pessoa legal, engraçada e comunicativa. Falava com o cachorro como se fosse uma pessoa. Era excêntrica e tinha aquela aura de ‘Hollywood das antigas’.
Era uma pessoa muito, muito especial.” Diane Keaton é especialmente lembrada por seus papéis em comédias românticas e filmes do diretor Woody Allen, com quem teve uma parceria marcante. Sua atuação em “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” (1977) lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz. A família divulgou um breve comunicado à imprensa pedindo respeito e privacidade.
*Com infromações do Estadão Conteúdo