Novos rumores sugerem que ‘Paradise Lost’, a aguardada série derivada do universo da ‘Mulher-Maravilha’, pode ter sido descartada pela Warner Bros. Discovery. O projeto foi anunciado originalmente pelo cineasta James Gunn como parte do “Capítulo 1: Deuses e Monstros” do novo DCU.
– Publicidade –
De acordo com o jornalista John Rocha, do portal ComicBookMovie, fontes internas indicam que o desenvolvimento foi interrompido.
“Fontes estão me dizendo que a DC estava se reunindo com roteiristas para Paradise Lost, recebendo propostas para Paradise Lost, mas eles foram informados de que o projeto está morto. Paradise Lost está morto. Não vai acontecer como série de TV. E não morto no sentido de que vão apenas esperar por um roteiro”, afirmou o jornalista.
Ele acrescentou: “Esses roteiristas e as pessoas que apresentaram ideias de histórias para Paradise Lost, para serem showrunners ou roteiristas da série, foram informados de que o projeto agora está morto, não está mais em desenvolvimento ativo. Morto. E isso é uma grande notícia, porque muita gente achava um pouco estranho fazer uma série sobre Themyscira sem ter a Mulher-Maravilha nela”.
A notícia do suposto cancelamento ganha força após o anúncio de que Ana Nogueira (roteirista de ‘Supergirl’) foi contratada para escrever um filme solo da ‘Mulher-Maravilha’.
Para muitos especialistas, a decisão de encerrar a série faz sentido, já que havia certa resistência do público e da crítica sobre uma produção focada em Themyscira que não contasse com a presença da heroína principal.
Importante: Até o momento, a DC Studios e a Warner Bros. não confirmaram oficialmente o cancelamento. Portanto, as informações devem ser tratadas como rumores
Anunciada como uma prequela dos filmes da ‘Mulher-Maravilha’, a série teria como cenário a ilha de Themyscira (a Ilha Paraíso). A proposta era explorar a política, as intrigas e as aventuras das Amazonas gerações antes do nascimento de Diana, com um tom sombrio e épico comparado ao estilo de ‘Game of Thrones‘.
Durante o anúncio, Gunn não revelou quem estará envolvido com o projeto.
“Essa é uma história no estilo ‘Game of Thrones’, sobre a atmosfera da Ilha Paraíso, lar das Amazonas e local de nascimento da Mulher Maravilha”, ele disse. “E isso envolve toda a obscuridade e o drama e a intriga política por trás dessa sociedade matriarcal. É uma história de origem sobre: como essa sociedade surgiu? O que ela significa? Como é a política delas? Quais são suas regras? Quem está no comando? Quais são os jogos que elas jogam entre si? Acho que é algo muito animador”.
Fonte: CINEPOP




