Corpo de maranhense morta em tombamento de ônibusé velado em Buriticupu

Corpo de maranhense morta em tombamento de ônibusé velado em Buriticupu

Corpo de maranhense morta em tombamento de ônibusé velado em Buriticupu
Raane Dias estava no que saiu do com a Aparecida de Goiânia (Foto: Kaliton Mota/ Anhanguera)

Familiares e amigos se despedem, em Buriticupu (MA), de Rayane Dias Silva, de 29 anos, vítima de um envolvendo um ônibus interestadual na BR-153, no sul do Tocantins. O sepultamento ainda não teve horário confirmado pela família.

De acordo com a empresa Viação VIP , responsável pelo coletivo, a seguradora realizou os trâmites para a liberação do corpo na noite de sábado (14), no Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi (TO). Após a preparação realizada por uma funerária, o traslado até o Maranhão foi iniciado, com chegada registrada por volta das 17h deste domingo (15).

O acidente ocorreu quando o ônibus, que transportava mais de 44 passageiros e dois motoristas, tombou na rodovia. Rayane morreu ainda no local. Equipes de resgate atenderam os feridos e encaminharam pelo menos 29 pessoas a unidades de da região. As circunstâncias do tombamento seguem sob .

A Viação VIP informou que presta assistência aos familiares da vítima e aos demais passageiros. Um veículo da empresa foi enviado a Gurupi durante a madrugada para dar continuidade à viagem. O companheiro e o irmão de Rayane seguiram no ônibus disponibilizado pela companhia até o destino final. Outros passageiros foram levados a Goiânia (GO) e, posteriormente, encaminhados às suas de .

O ônibus havia saído de Pindaré Mirim (MA) com destino a Aparecida de Goiânia (GO). Segundo informações preliminares, Rayane retornava de férias com a família no momento do acidente.

Fonte: Jornal Pequeno

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!