“Conversas que ficarão para sempre entre mim e ele”

“Conversas que ficarão para sempre entre mim e ele”

O cineasta Ryan Coogler relembrou recentemente sua parceria com o eterno Chadwick Boseman (1976 – 2020), revelando o impacto profundo que o ator teve em sua vida e carreira.

Em ao The Reporter, Coogler abriu o coração sobre as inseguranças que enfrentou durante a produção do primeiro ‘Pantera Negra’.

Na época, Coogler tinha cerca de 30 anos e confessou ter sido consumido pela pressão.

“Interagir com ele em um nível artístico, conversas que para sempre ficarão apenas entre mim e ele, eu tinha cerca de 30 anos, estava estressado, completamente fora de mim, privado de sono, convencido de que o não daria certo. Eu me privei de realmente aproveitar aquele privilégio”, afirmou.

“Até mesmo de sentar ali e aproveitar as inúmeras tomadas do Chadwick Boseman, porque ele não tinha uma tomada ruim. Então, quando ele faleceu, eu pensei: ‘Meu Deus, quanta coisa eu deixei de aproveitar porque estava preso na minha própria cabeça, sentindo que não era digno?’”, acrescentou.

O diretor lamenta não ter desfrutado plenamente do talento de Boseman no set:

“Vou levar as lições do Chad para o resto da minha vida, cara. Isso inclui tudo isso. Eu preciso ver o lado bom das coisas, reconhecer o valor delas e não deixar a síndrome do impostor, a culpa ou a negatividade me roubarem momentos com meu , que eu amo, ou com as pessoas que querem dizer: ‘Ei, bom ‘”, lamentou.

“Wakanda para sempre!” Chadwick Boseman recebe estrela póstuma na Calçada da Fama de Hollywood

A produção de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ foi um desafio ainda maior: “Tivemos que trabalhar a partir de um lugar de coração partido, ou o filme não teria sido feito. Eu e Chad estávamos nos aproximando mais, então foi como uma ferida no coração. Foi como se alguém tivesse tirado o sol e todos nós fôssemos planetas flutuando”.

“Aprendi que sou mais resiliente do que dou crédito a mim mesmo, acho que essa foi a maior lição. E esse filme é assistido em casa muito mais do que o primeiro Pantera. Eu penso nisso: as pessoas podem estar assistindo quando querem sentir algo específico”, destacou.

Fonte: CINEPOP

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!