Com Tiago Abravanel, Fabi Bang e Myra Ruiz, ‘Shrek – O Musical’ chega ao Teatro Renault em abril

Com Tiago Abravanel, Fabi Bang e Myra Ruiz, ‘Shrek – O Musical’ chega ao Teatro Renault em abril

Inspirado no filme vencedor do Oscar de Melhor , chega a São Paulo ‘Shrek – O Musical’, com uma superprodução marcada para estrear em 8 de abril de 2026 no Teatro Renault.

O ator e cantor Tiago Abravanel interpreta Shrek, trazendo energia, carisma e para toda a família, enquanto Myra RuizFabi Bang (ambas de ‘Wicked’) dividem o papel da Princesa Fiona.

“É um personagem querido por tantas gerações, cheio de humor, coragem e coração. Minha expectativa é levar energia, ção e muita diversão ao público”, disse Abravanel em uma declaração oficial.

Depois de conquistar milhões de fãs ao redor do mundo, Shrek – O Musical chegará Teatro Renault transformando o palco em um verdadeiro reino encantado. Com cenários grandiosos, figurinos premiados e efeitos especiais impressionantes, o espetáculo recria com humor e imaginação o universo irreverente do ogro mais amado do planeta.

A história acompanha Shrek e seu inseparável amigo Burro Falante em uma jornada repleta de , gargalhadas e aventura. Ao longo do caminho, eles desafiam e provam que todos merecem um final feliz, mesmo quando estão fora dos padrões dos contos de fadas.

O musical estreou originalmente na Broadway em 2008, no Broadway Theatre. Desde então, Shrek – O Musical’ ganhou o mundo, com produções em países como , , Itália, Holanda, Alemanha, México, Argentina, Israel e Austrália.

Baseado no filme de animação da DreamWorks e no roteiro de William Steig, o musical tem texto e letra de David Lindsay-Abaire e músicas de Jeanine Tesori. Ao redor do mundo, é celebrado por seu humor e alto astral em uma história para toda a família.

A nova superprodução brasileira é assinada pelo Instituto Artium, em coprodução com o Atelier de Cultura, os mesmos responsáveis por grandes sucessos do teatro musical no país, como Wicked – A História Não Contada das Bruxas de Oz’Gustavo Barchilon assume a direção.

“Cada nova produção é uma oportunidade de elevar o padrão técnico e artístico do teatro musical brasileiro. Em Shrek – O Musical, investimos em soluções cenográficas criativas, efeitos especiais de impacto e uma estrutura inédita para contar essa história de forma grandiosa e emocionante. O público pode esperar um espetáculo inovador e surpreendente”, declara Carlos Cavalcanti, presidente do Instituto Artium.

O público já pode garantir lugar em pelo site da Tickets For Fun ou diretamente na bilheteria do Teatro Renaul, sem cobrança de taxa de conveniência. Para os fãs que querem uma experiência exclusiva, a produção oferece a promoção, limitada a 50 ingressos por sessão nos setores Plateia VIP Pântano, Camarote VIP Pântano e Balcão VIP Pântano, válida apenas nas primeiras 48 horas após a abertura de novas datas, incluindo tour pelos do espetáculo.

author avatarauthor avatar
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por , literatura e jogar conversa fora.

Fonte: CINEPOP

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!