CazéTV terá exclusividade no Mundial de Clubes Feminino da Fifa

CazéTV terá exclusividade no Mundial de Clubes Feminino da Fifa

A Cazé será a transmissora exclusiva do Feminino de da Fifa. A competição terá sua primeira edição em 2026 e reunirá os campeões continentais em um formato com quatro equipes, em , na .

O representante brasileiro será o , classificado após conquistar a da América Feminina de 2025. O clube paulista será o único sul-americano no torneio.

Além do Corinthians, participam o Arsenal, da Inglaterra, o Gotham FC, dos , e o Asfar, do Marrocos. As equipes se enfrentam em sistema eliminatório, com semifinais e final.

O Corinthians estreia no dia 28 de janeiro contra o Gotham FC, em uma das semifinais. No outro confronto, Arsenal e Asfar disputam vaga na decisão. A final está marcada para 1º de fevereiro, no estádio do Arsenal.

A CazéTV fará a cobertura completa do campeonato para o público brasileiro.

As transmissões incluem jogos ao vivo e conteúdos especiais.

As repórteres Laura Luzzi e Day Natale estarão em Londres acompanhando os e a participação do Corinthians.

📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!