Besouro Azul: História do herói ainda não acabou, diz chefe da DC

Besouro Azul: História do herói ainda não acabou, diz chefe da DC

O futuro do Besouro Azul no novo universo da DC segue em aberto, mas com sinais positivos. Em ao TheWrap, Peter Safran, co-CEO do DC Studios ao lado de James Gunn, comentou o status do personagem e indicou que sua trajetória ainda não chegou ao fim.

“Eu não acho que esse capítulo tenha sido encerrado”, afirmou Safran. “Eu sei que o James é um grande fã do Besouro Azul e ele já disse várias vezes que o Besouro Azul faz parte do DCU.”

O executivo também demonstrou interesse em continuar desenvolvendo histórias com Jaime Reyes e seguir trabalhando com o ator Xolo Maridueña, que interpretou o herói no de 2023.

“Pessoalmente, eu adoraria continuar com Besouro Azul 2, Besouro Azul 3, trabalhar com o Xolo e com toda a família Reyes”, disse. “Mas, neste momento, nada está definido.”

Além dos possíveis , Safran revelou que há conversas sobre expandir o universo do personagem por meio da , ideia que circula internamente há algum .

“Já falamos sobre como podemos ampliar as aventuras da família Reyes através da animação”, explicou. “É um meio com o qual dá para fazer muita coisa e algo que eu sempre quis explorar.”

Apesar das declarações, ainda não há confirmação sobre quando ou como o Besouro Azul retornará. James Gunn já esclareceu anteriormente que o filme lançado em 2023 não faz parte do cânone oficial do DCU, embora o personagem exista dentro do novo universo.

Uma série animada baseada no herói chegou a ser mencionada em rumores recentes e, segundo declarações passadas de Maridueña, poderia estrear por volta de 2026, mas o projeto segue sem anúncio oficial.

Tudo sobre Besouro Azul

O filme da DC traz a terceira encarnação do personagem dos quadrinhos, o nome civil desta versão é Jaime Reyes, que conseguiu seus após um escaravelho alienígena se conectar a ele e lhe conceder um traje superpoderoso.

Xolo Maridueña interpreta Jaime Reyes/Besouro Azul. O filme conta também com a brasileira Bruna Marquezine, como Jenny, interesse amoroso do herói, além de George Lopez, Adriana Barraza, e Susan Sarandon, que faz a vilã.

O mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, do de Scarface, escreveu o do filme. A direção é de Angel Manuel Soto.

Com bilheteria mundial de US$ 128 milhões, Besouro Azul se tornou o sétimo fracasso consecutivo da DC nos cinemas.

O filme está disponível na .

 

Fonte: CINEPOP

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!