Marcelo Alves refletiu sobre as atitudes que podem tê-lo levado a ser eliminado pelo público do BBB 26 com 68,56% dos votos na noite de terça-feira (17). Em material divulgado pela Globo, o médico revela as inseguranças que sentiu durante pouco mais de um mês de confinamento.
“Senti falta de externar meus pensamentos. Era importante que o público soubesse o que eu estava pensando. Algumas atitudes me irritavam, mas eu não falava. Na minha cabeça, eu estava bem-posicionado, mas não deixei isso claro para o público, que era o principal. Não consegui me mostrar por inteiro, tive minhas falhas e consigo reconhecê-las”, lamenta.
Marcelo disse também que se expor para o Brasil inteiro o deixou preocupado. “Erro foi não ter conseguido me doar 100% por causa de medos e inseguranças relacionados à minha sexualidade. Eu tinha muito receio de como isso iria repercutir aqui fora, tanto para mim quanto para minha família. Ser gay não é fácil, e isso me deixava inseguro“, confessa.
Ao ser indicado para o quinto Paredão da temporada, o integrante do grupo Pipoca percebeu que poderia ser o fim da linha. Já sentia que iria sair, porque tinha consciência da minha flutuação e de não estar me entregando por inteiro. Tive crises de ansiedade e insegurança pela questão da sexualidade e pelo medo de minha família ser atacada”, relata.




